28/12/2009

Frases de Caminhão!


Pra quem não tem nada, metade é o dobro.

Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!

Nunca dormir no volante, mas já acordei dirigindo.

Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e o caminhão, até hoje sinto saudades dela.

Em terra de cego, quem tem um olho é ciclope.

Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo.

Peão que é peão só gosta de bicho bruto que guenta o tranco, camionete traçada que corta estrada e sobe barranco...

Mulher feia pra mim é igual ponte quebrada, nunca passo por cima.

Velocidade controlada por buracos!

Este veículo é rastreado por Deus.

Se peito fosse buzina, o mundo não dormia.

Casar é bom. Morrer queimado é melhor ainda!

Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.

Melhor perder um minuto na vida do que a vida em um minuto!

Mulher é igual circo, por debaixo do pano é que esta o espetáculo.

Quando a galinha é boa, o pinto não falha.

Não me siga, também estou perdido!

Água mole em pedra dura, tanto bate até que... molha tudo.

Como estou dirigindo? Mal? E dai você nao tem nada a ver com isso!

Nas curvas de seu corpo, capotei meu coração.

Quem dá aos pobres nunca sobe na vida!

De onde menos se espera é que não sai porra nenhuma!

Em terra de cego, quem tem um olho vê cada coisa...

Quem não deve, não precisa pagar.

Quem não arrisca é porque não tem caneta.

Os últimos serão desclassificados.

Eu não sei cozinhar, mas na estrada vou ver seu cuzinho.

Se mulher feia fosse asfalto andava só no meio do mato!

Saudade da minha familia, principalmente da cabeludinha do meio.

Mulher feia e limão, só com cachaça.

Mais vale um na mão do que dois... no sutiã!

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger
 
Copyright © 2009 - 2010. Café com Sacanagem. Todos os Direitos Reservados. Design por Gustavo.